20 milhões de embalagens de molho Szechaun serão disponibilizadas

O molho Szechuan foi referenciado em alguns episódios da terceira temporada Rick and Morty e os fãs pediram tanto para que o McDonald’s voltasse a fabricá-lo que ele retornou por um período bem limitado.

Entretanto, o estoque de Szechuan foi tão pequeno que acabou causando caos em algumas lanchonetes da rede e o criador da série expressou seu descontentamento com a maneira que a promoção foi executada.

Agora a rede anunciou que o condimento voltará em grande estilo e vai disponibilizar 20 milhões de embalagens de molho Szechaun a partir de 26 de fevereiro de 2018, até o fim dos estoques.Resultado de imagem para Szechuan

 

Infelizmente, a promoção só é válida para os Estados Unidos, então os fãs de Rick and Morty no Brasil vão ter que viajar, pedir pra algum conhecido ou adotar alguma tática maluca para tentar provar o tão famoso molho.

A rede de fast food também anunciou um podcast em três partes para explicar o fiasco da primeira tentativa de relançamento do condimento, em outubro do ano passado.

Veja mais sobre Rick and Morty aqui.

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

Miguel Moreira

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

%d blogueiros gostam disto: