A Way Out surpreende e vende mais de 1 milhão em duas semanas

A Way Out é uma experiência cooperativa diferente

A Way Out, jogo de Josef Fares “Fuck the Oscar” alcançou uma importante marca. Com apenas duas semanas desde seu lançamento, o jogo vendeu mais de 1 milhão de cópias. O game foi desenvolvido pelo estúdio Hazelight. O lançamento aconteceu no dia 23 de março para PC, PS4 e Xbox One. Por mais que os jogadores atualmente reclamem da EA por diversos motivos relacionados a política que a empresa coloca em prática no mercado, A Way Out foi possível graças a ela. Isso por conta do selo EA Originals, de onde também saíram Fe e Unravel.

Juntamente com os números favoráveis, o estúdio Hazelight agradeceu aos fãs pelo Twitter.

We just found out that #AWayOut has sold over 1 million copies, in just over two weeks! Words cannot describe how much this means to us. Thank you to all of you for your support!

A Way Out foi muito bem nas análises em todo o mundo. Com uma experiência diferente, o jogo agradou a grande maioria. No game, é preciso jogar com outra pessoa de modo obrigatório, com tela dividida. Um dos jogadores controla Leo e o outro Vincente. Dessa forma, eles precisam cooperar para fugir da prisão. A história do game é muito boa e você pode ver mais detalhes dele em nossa análise clicando aqui.

Assim, é impressionante pensar também que A Way Out é um jogo que permite que se jogue em dois com apenas uma cópia do game. Logo, podemos imaginar que a estratégia totalmente voltada ao consumidor, agradou a maioria.

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

Miguel Moreira

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

%d blogueiros gostam disto: