Adam Warlock não estará em Vingadores 4, confirma diretores!

Contrariando algumas expectativas, os diretores Joe e Anthonny Russo confirmaram que Adam Warlock não estará em Vingadores 4. Nos quadrinhos, Adam Warlock é um personagem importante, que tem ligação com as Joias do Infinito, o que fez com que muitos criassem expectativa para sua apresentação no universo cinematográfico.

Era para ele ter aparecido em Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas precisou ser cortado do filme, segundo o diretor James Gunn revelou em entrevista. Em uma das cenas pós-créditos do filme, entretanto, o casulo de super-herói aparece rompido na sala do Colecionador — indicando que Warlock já está por aí.

Em entrevista ao ComicBook, os diretores reiteraram que o Ser Artificial não dará as caras na segunda parte de Guerra Infinita. “Adam Warlock não vai aparecer em nenhuma das nossas histórias”, confirmaram.

Joe e Anthonny também falaram do tratamento diferente que Thanos recebeu em relação à sua versão nos quadrinhos:

Olha, nosso trabalho é (e já falamos isso milhões de vezes) contar histórias no MCU, não adaptar quadrinhos. Eu não tenho interesse nenhum como diretor em contar uma história que já foi contada e que todo mundo sabe como ela vai terminar. Qual o ponto do filme se for assim? Nós queremos manter o público surpreendido e continuar a história que se começou lá em Homem de Ferro.

Entre os poderes do herói espacial estão a manipulação da realidade e da energia, transmutação de matéria, telepatia e imortalidade.

Vingadores 4 ainda não tem um título definido, mas está previsto para maio de 2019.

Sou o melhor no que faço, mas oq eu faço é uma merda!

Raphael Mineto

Sou o melhor no que faço, mas oq eu faço é uma merda!

%d blogueiros gostam disto: