Annabelle 2: A criação do mal | Crítica

A boneca Annabelle fez sua primeira aparição no filme Invocação do Mal de 2013 dirigido pelo James Wan, mesmo diretor da Sobrenatural de 2010, Sobrenatural capitulo 2 de 2013, Sobrenatural A Origem de 2015, e Sobrenatural: A Ultima Chave, lançado agora em 2018.  Ele também está envolvido na direção filme do Aquaman que está previsto para 2018, ele está como AUTOR e ROTERISTA do filme da Freira (Valak) personagem que aparece no filme Invocação do Mal 2 (Dirigido por ele também). O filme da Freira está prevista para 2018.  Fora o filme Jogos Mortais de 2004 e 8 edições do filme de 2017, o resto ele possivelmente estava envolvido, porém não foi ele que dirigiu o filme.

Resultado de imagem para annabelle 2

O filme da Annabelle foi lançado no ano de 2014 dirigido pelo diretor John R Leonetti, o filme tem vários furos de história, um roteiro um tanto confuso e não traz nenhuma explicação sobre a boneca. Algumas cenas de sustos, mas nada que que possa te surpreender, uma tensão muito leve que faz o filme ficar extremamente sem graça.

Já nesse segundo filme, podemos dar uma importância maior para esse filme. Temos uma história muito interessante, um roteiro bem bolado e um desenrolar que é surpreendente. Um dos pontos mais interessante desse filme é a ligação com o filme da Freira que será lançado em 2018, deixando aquele gostinho curioso para saber o que vai acontecer nessa próxima trama.

Resultado de imagem para annabelle 2

A Ligação do Annabelle 2 com primeiro filme ficou fantástica, dá até para desconsiderar os erros e furos do primeiro filme. Esse filme foi tão legal, que eu até cheguei a tomar um susto (O que é Muito Difícil de acontecer).

%d blogueiros gostam disto: