Assassin’s Creed Odyssey apresenta seus protagonistas em novos trailers

Como você já deve estar sabendo, em Asassin’s Creed Odyssey poderemos escolher se queremos jogar com um personagem masculino ou feminino. A Ubisoft aproveitou a Gamescom para apresentar sua dupla de protagonistas em 2 trailers pra lá de estilosos!

Assassin’s Creed Odyssey visita a Grécia antiga, e deve mergulhar ainda mais fundo nos elementos de RPG que foram testados (e aprovados) no último game da série. Alexios e Kassandra poderão ter seus equipamentos totalmente customizados pelo jogador, e as diversas opções de diálogos levarão a história para múltiplos finais diferentes.

Os dois trailers meio que são iguais conceitualmente, mas trocam os protagonistas nas cenas de ação. Confira abaixo o trailer da assassina Kassandra:

Agora vamos ao vídeo que apresenta o guerreiro Alexios:

Já que está aqui, aproveite e confira também um outro trailer recente do game, que detalha o sistema de batalha e progressão que os jogadores irão encontrar:

Um detalhe interessante é que, embora reconstrua o mapa real da Grécia com uma quantidade impressionante de detalhes, e conte com batalhas campais e até mesmo navais, Assassin’s Creed Odyssey não vai ignorar os mitos e lendas da região.

Segundo o release, os jogadores poderão “descobrir a verdadeira natureza de criaturas mitológicas como a Medusa e o Minotauro, e os vídeos acima inclusive dão uma palhinha da medusa. Não sei você, mas eu achei isso bem legal!

Em outra notícia relacionada, a Ubisoft anunciou que não teremos um novo game da série Assassin’s Creed em 2019, o que sem dúvida é uma boa notícia para os fãs, pois evita as repetições e reaproveitamento de ideias que estagnou a série antes do Origins.

Assassin’s Creed Odyssey será lançado em 5 de outubro. O game estará disponível para PCPlaystation 4 e Xbox One.

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

Miguel Moreira

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

%d blogueiros gostam disto: