Barraca do Beijo – Resenha

O filme é bem adolescente mesmo, então se quiser assistir uma história bem clichê americana adolescente, Barraca do beijo é bem indicado.

A protagonista Elle (Joey King) nasce no mesmo dia que seu melhor amigo Lee (Joel Courtney). Eles crescem juntos ela fica apaixonada por ele, mas ele não dá bola para ela porque pra ele são só melhores amigos. Depois ela se apaixona pelo irmão dele Noah (Jacob Elordi), o bonitão da escola, da cidade, bonitão do filme todo.

A paixão é meio que proibida porque se o melhor amigo dela souber, ele vai ficar muito chateado. Então ela fica dividida entre o amor e a amizade. É um filme bem superficial de problemas amorosos de adolescente.

Barraca do beijo leva esse nome porque Elle e o Lee precisam arrecadar dinheiro para a escola.  Pensam em colocar os alunos mais bonitos na barraca e quem quiser beijá-los precisa pagar. É claro que nessa barraca acontece muitas reviravoltas e o filme fica bom a partir daí.

Não é nada relevante, mas vou falar: Não achei a atriz principal linda, então você, garota que nem é tão bonita assim, o filme mostra um recado para você: sim, você consegue ficar com o bonitão 10/10 da sua escola.

PS: Tem no Netflix

Fernanda Ribeiro, 21 anos. Jornalista, pseudocinéfila e amante da sétima arte.

Fernanda Ribeiro

Fernanda Ribeiro, 21 anos. Jornalista, pseudocinéfila e amante da sétima arte.

%d blogueiros gostam disto: