Battle Royale de Fortnite receberá lançador de mísseis teleguiados em breve

Ainda não está claro como será o funcionamento do novo instrumento de ataque.

As partidas do incrivelmente popular Battle Royale de Fortnite ficarão ainda mais intensas. A Epic Games revelou hoje (28) que o modo receberá, em breve, um lançador de mísseis teleguiados, uma arma que certamente dará uma outra dinâmica ao game.

Ainda não está claro como será o funcionamento do novo instrumento de ataque ou mesmo a maneira como ele poderá ser obtido, mas o mini-teaser publicado na rede social Twitter dá uma pequena prévia. Veja:

 


Fortnite é a ‘menina dos olhos’ da Epic Games. O título foi lançado no último ano com algumas modalidades multiplayer até que bem interessantes, contudo o sucesso veio mesmo após a chegada do modo Battle Royale, oferecido de forma gratuita para todos jogadores em todas as plataformas.

Desde então, o game vem colecionando excelentes números e conquistando muitas cifras para cofres do estúdio. Algo que deve aumentar ainda, já que a versão mobile acabou de sair do forno e também não faz por menos.

crossplay entre PlayStation e Xbox é um desejo antigo de muita gente, e o CEO do Fortnite foi mais um a entrar nesse time. Tim Sweeney palestrou na Game Developers Conference durante o final de semana (via GameSpot), e comentou sobre o assunto. O head da Epic Games, responsável pelo jogo, se posicionou acerca da possibilidade, afirmando que ela é “inevitável”.

Segundo ele, caso a Sony e a Microsoft não deem o braço a torcer, correm o risco de acabar com laços sociais fortes. Afinal, são muitos os casos de amigos que têm consoles diferentes, mas têm intenção de jogar uns com os outros.

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

Miguel Moreira

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

%d blogueiros gostam disto: