Castlevania Symphony of the Night é listado para PlayStation 4

Parece que o clássico Castlevania Symphony of the Night está a caminho do PlayStaton 4. O jogo foi listado para o console da Sony pelo órgão de classificação indicativa da Coréia do Sul – o mesmo que também vazou a versão de PUBG para PS4.

A Konami ou a PlayStation não fizeram nenhum tipo de anúncio oficial até o momento mas, segundo o vazamento, o game chega em uma coletânea chamada Castlevania Requiem, junto com Castlevania Rondo of Blood.

Confira a imagem do site coreano, via VG247:

O relatório do órgão de classificação parece apontar apenas o PlayStation 4 como plataforma da coletânea, mas ainda não se sabe se a nova versão será exclusiva. Ainda precisamos de um anúncio oficial, que pode acontecer em breve.

Castlevania Symphony of the Night foi lançado originalmente para o PlayStation 1 em 1997. Apesar de manter a ação e aventura 2D, o game foi um grande marco para a série por introduzir elementos de RPG. O título já foi relançado no PS3 em 2007, em versão digital compatível com o PSP. Já Castlevania Rondo of Blood é um game mais antigo, lançado para PC em 1993 e posteriormente para SNES e Virtual Console do Wii como Castlevania Dracula X.

 

 

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

Miguel Moreira

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

%d blogueiros gostam disto: