Chasm | Game no estilo ‘Castlevania clássico chegará ao PS4 em breve

O tão aguardado anúncio do período de lançamento trouxe consigo um pequeno novo trailer de jogabilidade.

Chasm foi anunciado em um distante 2012, conquistando recursos através do Kickstarter em 2013. Mas só ‘agora’, em 2018, verá a luz do dia. O estúdio Bit Kid revelou ontem que o game chegará ao PS4, com crossbuy com PS Vita, neste próximo inverno (verão nos Estados Unidos).

O tão aguardado anúncio do período de lançamento trouxe consigo um pequeno novo trailer de jogabilidade. Se você é fã de jogos clássicos no estilo Castlevania, certamente ficará interessado nesta nova proposta.

Chasm é um jogo de ação-aventura onde você assume o comando de um jovem recruta em sua primeira missão para o Reino. No intuito de se colocar à prova, o cavaleiro se desloca até uma cidade mineira assolada por rumores de estranhos desaparecimentos. Lá, o combatente descobre que criaturas de outro mundo estão emergindo das profundezas, causando sérios danos. E como todo bom moço, parte em uma jornada de exploração para derrotar todos os monstros.

Os desenvolvedores explicam que o game conta com seis áreas repletas de inimigos, chefes, enigmas e muitos desafios de plataformas. A equipe reforça que as telas de fundo são muito detalhadas e que cada inimigo conta com efeitos sonoros diferentes. Tudo desenvolvido para criar um mundo imersivo.

Acompanhe o vídeo:

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

Miguel Moreira

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

%d blogueiros gostam disto: