Chucky, o brinquedo assassino, vai virar série de TV

Novo projeto será desenvolvido por Don Mancini e David Kirschner, presentes na franquia há 30 anos.

Sabe aquele boneco assustador que você tinha medo quando criança? Segundo informações do site Bloody DisgustingDom Mancini, o roteirista de todos os filmes de Brinquedo Assassino, haverá uma série de TV sobre o cruel boneco, Chucky!

Don Mancini (da série “Hannibal“) e David Kirschner (“Família Addams“), roteirista e produtor dos filmes da franquia desde o primeiro filme, irão desenvolver o novo projeto. O projeto será uma continuação da trama do último filme, “O Culto de Chucky, que foi lançado direto em DVD no ano passado. Ambos confirmaram ainda o retorno de Brad Dourif como a voz do boneco, mantendo-se no posto há 30 anos.

Resultado de imagem para chucky

Além disso, Mancini revelou alguns pequenos detalhes sobre o projeto, prometendo que será “sombrio e perturbador”.

”Nós planejamos usar ‘Brinquedo Assassino’ como título. Nós definitivamente queremos deixar a série bem sombria, mais sombria do que antes. Será ainda mais perturbador.”

Mancini revelou ainda que planeja vários filmes da franquia. O primeiro Brinquedo Assassino foi lançado em novembro de 1998, e desde então, 7 filmes no total foram produzidos. Existem também 2 curtas-metragens.

Kirschner afirma que o novo projeto será algo que eles nunca fizeram antes:

”Acredito que eu não tenha outra amizade tão duradoura assim. Eu estou extremamente animado com esse seriado e explorar um mundo que nunca fizemos antes. […] Don levou essa franquia em uma direção maravilhosamente assustadora. Ele parece sempre conseguir se superar.”

Segundo o site, o seriado deve ter oito episódios com uma hora de duração cada para sua primeira temporada. Mais detalhes sobre a série de Brinquedo Assassino ainda estão para sair e nenhuma data foi divulgada. Veja o trailer:

Veja mais sobre séries aqui.

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

Miguel Moreira

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

%d blogueiros gostam disto: