Crash Bandicoot N. Sane Trilogy pode estar a caminho do Switch e do PC

Activision teria planos para o personagem até 2022 e um jogo novo para 2019, segundo gerente de empresa de licenciamento

Um novo rumor sugere que Crash Bandicoot N. Sane Trilogy pode estar a caminho do Nintendo Switch e do PC.

Caiu no fórum ResetEra uma página do livro Licensing Source Book Europe, publicação voltada a empresas de licenciamento de marcas da DHX Brands, na qual Max Arguile, gerente de licenciamento da empresa GB Eye, indicando que o game deve chegar as duas plataformas em 2018.

Resultado de imagem para crash n sane trilogy

Além disso, Arguille também afirma que um novo jogo de Crash pode ser lançado em 2019, e que a Activision tem planos para lançar novos títulos do personagem até 2022.

Você pode ver a publicação clicando aqui, e a menção a Crash Bandicoot pode ser vista aqui. (Página 97)

Na publicação, Arguile diz que N. Sane Trilogy foi um enorme sucesso sem nenhum investimento em marketing. Tal sucesso já havia sido notado pela Activision anteriormente, sugerindo mais novidades para Crash.

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

Miguel Moreira

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

%d blogueiros gostam disto: