Diane Guerrero, de Orange is the New Black é confirmada para viver Crazy Jane na nova série da DC, Patrulha do Destino!

DC Entertainment divulgou que a atriz Diane Guerrero de Orange is the New Black foi escalada para viver Crazy Jane em sua próxima série Patrulha do Destino. A atriz April Bowlby (Dois Homens e Meio) também foi escalada, e viverá a Mulher-Elástica.

Crazy Jane é uma heroína que sofre de transtornos de personalidade múltipla e cada uma de suas 64 personalidades manifestam um poder diferente, tornando-a um dos membros mais poderosos da Patrulha, mas também muito instável.

Patrulha do Destino, ou em inglês Doom Patrol, é uma releitura de um dos mais estranhos grupos da DC: Homem-Robô, Homem-Negativo, Mulher-Elástica e Crazy Jane. A Patrulha é liderada pelo misterioso Dr. Niles Caulder e são chamados para a luta pelo Cyborg. Unindo esses rejeitados, eles se encontram em uma missão que os levará aos cantos mais estranhos e inesperados do universo DC.

Diane além de OITNB, também é conhecida por seus papéis em Jane the Virgin e Superior Donuts. Ela também é palestrante e ativista lidando com experiências de latinos e imigrantes. A Patrulha do Destino fará sua estreia no live-action Titans, que será lançada ainda este ano no DC Universe (Streaming DC) .

Ainda sem nenhuma data de estreia confirmada, Patrulha do Destino deve estrear em algum momento de 2019.

Sou o melhor no que faço, mas oq eu faço é uma merda!

Raphael Mineto

Sou o melhor no que faço, mas oq eu faço é uma merda!

%d blogueiros gostam disto: