Disjointed é cancelada pela Netflix após uma temporada

Comédia de Chuck Lorre com Kathy Bates não ganhará novos capítulos

Disjointed, comédia de Chuck Lorre (The Big Bang TheoryTwo and a Half Men), foi cancelada pela Netflix após uma única temporada. A informação é do Hollywood Reporter.

O seriado teve 20 capítulos produzidos, sendo dez disponibilizados em agosto de 2017 e o restante em janeiro de 2018. Não é possível saber a recepção do público pois a Netflix não divulga seus dados de audiência.

Na crítica, a comédia não emplacou: o seriado conta com 23% no agregador Rotten Tomatoes e 43/100 no Metacritic. As análises do público, por outro lado, são muito mais generosas com 80% e 7,4/10, respectivamente.

Isso não significa que Lorre deixará de fazer negócios com a Netflix. A empresa também está produzindo The Kominsky Method, comédia de dez episódios protagonizada por Michael Douglas.

Disjointed acompanha Ruth Whitefeather Feldman e seu filho enquanto gerem um dispensário de maconha em Los Angeles. O elenco conta com Kathy BatesAaron MotenTone Bell e Dougie Baldwin.

Veja mais sobre filmes aqui.

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

Miguel Moreira

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

%d blogueiros gostam disto: