Dolmen: RPG brasileiro que mistura sci fi com Lovecraft ganha trailer

Parece que a indústria de games brasileira anda mais empenhada do que nunca em crescer e se fazer notar: o RPG de ação brasileiro Dolmen foi apadrinhado pelo selo Square Enix Collective, e em breve irá iniciar uma campanha de arrecadação de fundos via Kickstarter!

Obra do estúdio nordestino Massive Work StudioDolmen colocará o jogador na pele de um astronauta que acabou sozinho no planeta Revion Prime e terá que lutar para sobreviver, aprimorando suas técnicas de combate e buscando itens e recursos pelo cenário.

A ambientação promete ser nota 10: Dolmen irá misturar uma temática sci fi futurista com o terror cósmico das obras de H.P. Lovecraft e o estilo artístico de H. R. Giger; tudo isso temperado com um gameplay cadenciado e estratégico ao estilo “Souls-like”.

Confira abaixo o primeiro trailer de Dolmen:

Como você deve ter percebido, uma campanha de arrecadação de fundos será iniciada no dia 5 de abril, com o objetivo de ajudar a custear o desenvolvimento do game. A distribuição ficará a cargo do selo Square Enix Collective, que ultimamente andou apadrinhando bons games, como Black The FallTokyo Dark e Children of Zodiarcs.

Se tudo correr bem, Dolmen deve ser lançado na Steam no início de 2019. Na sequência, o game também deve ser lançado para consoles.

Sou o melhor no que faço, mas oq eu faço é uma merda!

Raphael Mineto

Sou o melhor no que faço, mas oq eu faço é uma merda!

%d blogueiros gostam disto: