Dragon Ball FighterZ | Terá cerca de 20 lutadores extras, sugere minerador de dados

X-Kira traz lista com nomes que circulam pelos códigos e que ainda não apareceram no jogo

O minerador brasileiro de dados conhecido como X-Kira fez uma pesquisa interessante nos códigos de Dragon Ball FighterZ. Em uma recente publicação nesta semana, o jogador declarou que o jogo terá cerca de 20 personagens jogáveis por DLC e repassou uma lista que mostra possíveis nomes para isso.

X-Kira é conhecido na comunidade de Street Fighter V por trazer informações antecipadas antes mesmo da Capcom anunciá-las. Em agosto de 2017, ele descobriu informações sobre o modo Arcade meses antes da empresa anunciar a edição Arcade Edition.

Em Dragon Ball FighterZ, X-Kira comentou que “o elenco de DLC jogável é de cerca de 20 personagens”. “Isso é tudo que vou falar nesse momento”, completa a mensagem. Ele também repassou uma lista com uma série de nomes que são citados nos códigos dos modos Avatar, História e Elenco — e entre eles estão personagens já conhecidos do game e outros que ainda não tiveram aparições. Ou seja, há chances deles serem os futuros personagens DLCs jogáveis ou aparecerem em outros modos do game.

A lista está disponível na mensagem logo abaixo, com os nomes em inglês.

 

Até o momento, sabemos que oito personagens extras serão inclusos na primeira onda de DLCs do game — e outros mineradores descobriram que Broly, Bardock e Vegetto podem estar entre eles. Até o momento da publicação dessa matéria, nenhuma das informações foi confirmada oficialmente pela Bandai Namco.

 Veja mais sobre games aqui.

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

Miguel Moreira

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

%d blogueiros gostam disto: