Facebook começa a testar botão de Dislike

Há muito tempo os usuários do Facebook pedem um botão de dislike similar ao que existe em outros sites e fóruns como o Reddit.

Agora, a rede social anunciou que começou a testar uma função que é parecida e permite marcar comentários como “ofensivos”, “enganosos” ou “fora do assunto”. (já avisei que vai dar merda)

Entretanto, fazer isso não vai afetar a visibilidade do post para outras pessoas, nem a classificação dele na linha do tempo. A ideia é que isso eventualmente ajude a identificar publicações e comentários menos relevantes, mas sem dar o poder para os usuários de decidir sobre isso. Atualmente, comentários com muito engajamento (curtidas e respostas) tem mais destaque nas discussões do Facebook.

Por enquanto, o novo botão não aparece em posts de grupos, usuários, figuras públicas, apenas em páginas públicas. O teste só está disponível para cerca de 5% dos usuários nos Estados Unidos que usam Android e tem o inglês como idioma padrão do aplicativo e não há informações sobre quando o teste deve ser disponibilizado em outros países, quando chegar no Brasil, fudeu!

Sou o melhor no que faço, mas oq eu faço é uma merda!

Raphael Mineto

Sou o melhor no que faço, mas oq eu faço é uma merda!

%d blogueiros gostam disto: