Filme de Monster Hunter será estrelado por atriz de Resident Evil

Esperamos não ter o mesmo resultado de Resident Evil em Monster Hunter, não é mesmo?

Dois anos depois do anúncio do filme de Monster Hunter, finalmente temos alguma notícia a respeito. Se elas são boas? Posso adiantar que não são nem um pouco. O site Variety conseguiu algumas informações privilegiadas da produção, entre elas, o início das filmagens. De acordo com a matéria publicada, o filme começará as gravações em setembro. Entretanto, uma atriz muito conhecida pelos gamers está retornando as telonas.

Milla Jovovich estrelará o filme, atriz que teve o papel principal na saga Resident Evil nos cinemas. O pacote também traz Paul W S Anderson(filmes de Resident Evil) como diretor enquanto Jeremy Bolt atuará como produtor. Anderson também vai escrever o longa.

Não é preciso fazer muito esforço para saber que Resident Evil é um dos piores filmes com relação a games. Impossível não pensar no pior com Monster Hunter. Existem planos para que as filmagens ocorram na África do Sul, dentro e nos arredores da Cidade do Cabo. Sendo produzido pelo estúdio Constantin Film, o longa tem um orçamento de US$ 60 milhões.

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

Miguel Moreira

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

%d blogueiros gostam disto: