FORTNITE BATTLE ROYALE SERÁ LANÇADO PARA IOS E ANDROID

E permitirá confronto entre jogadores de mobile e consoles

Epic Games anunciou que o modo Battle Royale de Fortnite será lançado para Android e iOS, oferecendo a possibilidade de jogadores do mobile enfrentarem os de PC e console.

A partir da próxima segunda-feira (12), os interessados poderão se inscrever no site oficial do game para o “Evento de Convite” do iOS. Pouco após a inscrição, serão enviadas mensagens automáticas com um link para o download do jogo via e-mail. A Epic vai continuar convidando jogadores nos meses seguintes. O mesmo processo deve acontecer no Android, embora uma data específica não tenha sido confirmada.

O evento de iOS requere o iOS 11 e, pelo menos, um iPhone 6S/SE, iPad Mini 4, iPad Pro, iPad Air 2 ou iPad 2017. Todos os convidados receberão também códigos para compartilhar com outros jogadores.

Resultado de imagem para fortnite

De acordo com a Epic Games, a versão mobile vai contar com “o mesmo gameplay, mesmo mapa, mesmo conteúdo, mesmas atualizações semanais”. Haverá também a possibilidade de jogadores se enfrentarem entre diferentes plataformas, assim como a progressão não estará limitada a uma só.

Nick Chester, da Epic Games, confirmou, por meio de uma publicação no Twitter, que os jogadores mobile poderão escolher se querem realmente jogador contra pessoas de outras plataformas.

Veja mais sobre games.

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

Miguel Moreira

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

%d blogueiros gostam disto: