Hellboy | Mike Mignola diz que filme é visualmente fiel aos quadrinhos!

Conversando com a EWMike Mignola, criador do Hellboy, revelou que o novo filme do personagem é visualmente fiel ao que foi feito aos quadrinhos (até demais!):

Em vários momentos eu entrei no processo e fui mais ativo nos roteiros do que eu tinha sido nos filmes do Del Toro. Mas nesse eu não fiz nada em termos de design. Guillermo queria que eu fosse um dos concept artists, mas outras pessoas fizeram isso nesse projeto. Eu fui até lá e vi algumas coisas, eles estão fazendo algo muito próximo aos quadrinhos, as coisas que eu fiz com Duncan Fregredo, se debruçaram bastante no que fizemos.

Hellboy foi criado por Mignola em 1993 e desde então se tornou um ícone dos quadrinhos. Ele é o filho de um demônio que acabou sendo criado por um humano. Quando mais velho, ele passou a integrar o B.P.R.D, o departamento de pesquisa e defesa das forças sobrenaturais. Junto de uma equipe, o demônio vagou pela terra enfrentando todos os tipos de forças do mal.

O longa com David Harbour será chamado apenas de Hellboy, segundo um representante da Lionsgate. O roteiro será escrito por Mike Mignola ao lado de Andrew Cosby (2 Guns) e Christopher Golden (autor do livro Of Saints and Shadows). Neil Marshall dirige o longa.

Hellboy vai chegar aos cinemas dos EUA em 11 de janeiro de 2019. A data de lançamento no Brasil não foi anunciada.

Sou o melhor no que faço, mas oq eu faço é uma merda!

Raphael Mineto

Sou o melhor no que faço, mas oq eu faço é uma merda!

%d blogueiros gostam disto: