HyperX lança no Brasil a HyperX Predator DDR4 RGB, com tecnologia infravermelha

HyperX Predator DDR4 RGB é a primeira memória DDR4 RGB que é sincronizada com tecnologia infravermelha. Com isso, o componente chega pronto para carregar os perfis Intel XMP predefinidos, otimizados para os mais novos processadores da Intel. A HyperX tem modelos disponíveis desde módulos únicos de 8GB, e também disponibiliza kits de dois ou quatro módulos de 16 GB ou 32 GB.

Os canais de infravermelho inseridos nos módulos permitem ao usuário combinar a iluminação de LED e produzir seus próprios padrões de cor e luz. A alimentação vem direto da placa mãe, e com elas, os entusiastas de PC Gamer, overclock, ou mesmo só quem gosta de colocar luz em tudo num PC, terão mais um item para customizar a seu gosto.

Para iluminar o PC, a memória RAM traz uma barra de LED que pode reproduzir vários efeitos de iluminação RGB, quando conectados a placa mãe, e também é compatível com softwares de controle RGB de várias fabricantes,  como o ASUS Aura Sync, o Gigabyte RGB Fusion e o MSI Mystic Light Sync.

Projetado para ser usada com configurações DDR4 1,35V em diversas placas-mãe preparadas para DDR4, a memória segue o padrão de teste 100% na fábrica antes de ir para os pontos de venda, e tem garantia vitalícia e suporte técnico gratuito.

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

Miguel Moreira

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

%d blogueiros gostam disto: