John Krasinski quer fazer um episódio especial de Natal de The Office

Dizem que o Natal é uma época mágica na qual coisas aparentemente impossíveis podem acontecer. Talvez isso seja verdade para The Office.

Em uma entrevista para a Entertainment WeeklyJohn Krasinski, que interpetou Jim Halpert na série, comentou que sobre a dificuldade de reunir o elenco antigo por conta de conflitos de agenda, mas que ele toparia um revival. O ator sugeriu que talvez eles pudessem fazer como a versão inglesa do programa e gravar um especial de Natal que mostrasse o que cada personagem está aprontando agora.

Sete anos após o final de The Office, a NBC planeja novas temporadas da série para uma possível estreia entre 2019 e 2020. As temporadas inéditas mesclariam um elenco novo e a volta de alguns membros da série original.

Novamente retomaríamos para o maluco escritório da Dundler Mifflin, mas Steve Carell — o protagonista de sete, das nove temporadas — não estará por lá.

The Office foi transmitida de 2005 a 2013, e era uma série pseudocumental que narrava os dias pouco convencionais dos funcionários desse escritório maluco.

Sou o melhor no que faço, mas oq eu faço é uma merda!

Raphael Mineto

Sou o melhor no que faço, mas oq eu faço é uma merda!

%d blogueiros gostam disto: