Kitty Pryde | Novos detalhes do filme solo da heroína

Lince Negra para os íntimos

Um novo filme dos X-Men estaria sendo produzido pelo estúdio Fox, com roteiro de Brian Michael Bendis e direção de Tim Miller, e tudo leva a crer que seja um longa metragem centrado na personagem Kitty Pryde, conhecida no Brasil como Lince Negra.

A reportagem do site Deadline apurou que pouco se sabe sobre o projeto além do fato de ser baseado no universo dos X-Men e de ser conhecido internamente pelo nome-código “143”. Os fãs dos quadrinhos podem presumir que o número se refere à edição #143 da revista Uncanny X-Men, na qual Kitty Pryde enfrenta um demônio na Mansão X durante a época do Natal. Esses detalhes parecem indicar que este é o filme solo da heroína apontado em rumores divulgados no mês passado. Entretanto, ainda é possível que o projeto seja interrompido com a compra da Fox pela Disney.

An X-Men April Fools' Joke!

Até agora, Kitty Pryde foi interpretada por Ellen Page nos filmes de X-Men da Fox, ainda que ela faça parte do “antigo” elenco de mutantes, o qual foi substituído nos filmes mais recentes por James McAvoy e Jennifer Lawrence , entre outros.

O roteirista Bendis foi o criador de personagens como Miles Morales e Jessica Jones durante os 17 anos que trabalhou para a Marvel, mas anunciou no ano passado que passaria a escrever histórias para a DC Comics. Já Tim Miller foi o diretor do sucesso Deadpool (2016), também da Fox.

O último filme da Fox baseado no universo dos X-Men foi Logan, o qual serviu como uma espécie de desfecho para alguns dos personagens mais amados da franquia.

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

Miguel Moreira

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

%d blogueiros gostam disto: