LÚCIFER – NETFLIX FALA PORQUÊ SALVOU A SÉRIE DO CANCELAMENTO!

Uma das notícias que mais havia deixado muitos fãs desolados nos últimos meses, era a notícia de que a Fox havia cancelado Lúcifer, juntamente com diversas outras séries, incluindo até mesmo Brooklyn 99. Com o resgate de B99 pela NBC, os fãs de Lucifer esperavam ansiosamente que o mesmo pudesse acontecer com Lucifer, talvez pelas mãos da CW.

Mas depois de muitas desesperanças, a Netflix veio em socorro da série, e anunciou que faria uma próxima temporada, exclusivamente para a plataforma de streaming. Como sabemos a temporada será um pouco menor do que o habitual, e não sabemos se ela continuará após isso, mas pelo menos teremos algumas conclusões.

Agora, a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, comentou um pouco mais (via See Whats Next no Twitter) sobre os motivos que levaram a Netflix à resgatar a série, e resolver fazer a próxima temporada um original Netflix:

“A Netflix salvou Lucifer porque é uma série fantástica, que realmente repercutiu com o público em partes do mundo onde licenciamos, então achamos importante ajudar a série a continuar para os fãs”.

Isso é realmente interessante de se perceber, porque muito provavelmente a série foi cancelada devido índices de audiência nos EUA, e contabilizando as pessoas que assistiam nas emissoras de TV ao redor do mundo, muito tempo depois que os episódios eram originalmente exibidos. Mas a Netflix consegue uma distribuição global que as emissoras de TV têm muita dificuldade de conseguir.

Sou o melhor no que faço, mas oq eu faço é uma merda!

Raphael Mineto

Sou o melhor no que faço, mas oq eu faço é uma merda!

%d blogueiros gostam disto: