Michael Bay pode dirigir filme do Lobo para a Warner Bros

A empresa espera que o longa seja uma resposta à franquia Deadpool

O cineasta Michael Bay pode dirigir o primeiro filme da DC para a Warner Bros. De acordo com o site TheWrap, Bay encontrou-se com a Warner e com a DC para discutir a direção de um filme solo de Lobo. Bay concedeu algumas informações sobre o projeto, que Jason Fuchs (co-roteirista de Mulher-Maravilha) vai incorporar à adaptação. Uma vez que o roteiro estiver pronto, Bay encontrará-se com a Warner Bros. para discutir a possibilidade de um acordo. Fuchs juntou-se ao projeto em 2016.

Supostamente, a Warner e a DC querem que Lobo seja uma resposta à franquia Deadpool, da Fox. Lobo foi criado por Roger Slifer e Keith Giffen, com a primeira aparição do personagem em Omega Men #3, de 1983. Ele é um anti-herói de pele azul que trabalha como uma caçador de recompensas e mercenário interestelar.

Anteriormente, Brad Peyton (diretor de Terremoto: A Falha San Andreas) havia sido considerado para dirigir o filme, com a produção de Joel Silver e Akiva Goldsman.

Veja mais sobre DC aqui.

 

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

Miguel Moreira

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

%d blogueiros gostam disto: