My Hero Academia | Novas imagens apresentam vilões da terceira temporada

A terceira temporada de My Hero Academia vai apresentar muitos vilões para a mitologia do mundo de heróis, entre estes vilões estão Twice, Spinner, Mr. Compress e Magne que tiveram suas primeiras imagens no anime reveladas nessa quarta-feira (14); confira:

Na nova temporada teremos diversos novos antagonistas se juntando a Liga dos Vilões: Mustard será dublado por Kiyotaka Furushima (Bakugan), Moonfish por Shuhei Matsuda (Pokemon Generations). Daichi Endo (Kuroko’s Basketball) será Twice enquanto Ryou Iwazaki será SpinnerMr Compress será interpretado por Tsguo Mogami (Ghost in the Shell Stand Alone) e Magne por Satoru Inoue (Gundam Sangokuden Brave Battle Warriors).

My Hero Academia é um mangá criado por Kōhei Horikoshi que começou a ser publicado na Shonen Jump em 2014 no Japão. A história se passa em um mundo onde quase toda a população possui algum poder sobre-humano e foca no jovem Izuku Midoriya, um dos poucos casos de pessoas comuns. O garoto sonhava em se tornar um super-herói, algo que parecia impossível até o dia que ele ajuda o poderoso All Might na captura de um vilão. Depois de mostrar sua coragem, ele ganha chance de se tornar quem sempre sonhou.

O mangá de My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC. Já as duas temporadas do anime estão disponíveis com legendas em português no Crunchyroll. A terceira temporada terá 25 episódios e começa a ser exibida em 7 de abril de 2018.

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

Miguel Moreira

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

%d blogueiros gostam disto: