Neon Genesis Evangelion chegará à Netflix em 2019

A Netflix anunciou que Neon Genesis Evangelion chegará ao catálogo do mundo todo em 2019. O anime será adicionado ao serviço em algum momento da primavera americana, ou seja, entre março a junho de 2019. Não sabemos por quanto tempo o anime se manterá no catálogo.

Além dos 26 episódios originais, os filmes The End of Evangelion e Evangelion: Death (True)2 também serão adicionados no catálogo da Netflix

O anúncio empolgou os fãs pois Evangelion nunca esteve em nenhum serviço de streaming e não existia forma legal de assistir a não ser as cópias físicas do produto.

Confira um vídeo mostrando mais do anime e anunciando a novidade:

Neon Genesis Evangelion foi um mangá que começou a ser publicado no Japão em 1994. O mangá inspirou um anime que foi ao ar entre 1995 e 1996 e também alguns filmes animados. No Brasil, o mangá foi publicado parcialmente pela Conrad e depois pela JBC, enquanto o anime foi exibido pela Locomotion e posteriormente pelo canal Animax.

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

Miguel Moreira

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

%d blogueiros gostam disto: