Nova série ‘Britannia’ garante conquistar fãs de ‘GoT’ e ‘Vikings’

Brittania é a nova série da Amazon, que promete ganhar o público com magia, seres sobrenaturais, mas também tem fundamento histórico

 

O seriado se passa em 43 d.C., quando o exército do Império Romano volta para acabar com os moradores de Britannia. A história é de três grupos que batalham pelo controle de Britânia, no Reino Unido, no início do primeiro milênio. São eles os invasores Romanos e os Druidas, e os Celtas, que já estavam ali antes da chegada do exército de Roma. O povoado celta de Britannia é comandado por guerreiras incríveis e com poderes místicos.

O elenco conta com muitas atrizes e atores famosos, como David Morisslly Reilly, de Sherlock Holmes, além de muitos outros. Todos atuam muito bem.

Os cenários são incríveis. A produção se passa na Britânia, no sul do Reino Unido, mas foi gravada em mais de 20 lugares em países como o País de Gales e até a República Tcheca.

A série estreou no Reino Unido dia 18 de janeiro, e já conquistou diversos fãs e bombou nas redes sócias. A crítica do país elogiou o elenco, a produção e a trama.

‘Britannia’ foi comparada ao ‘Game Of  Thrones’ no que se refere aos cenários, à trama e aos personagens, com um pouco mais de magia e surrealismo. Ser comparada a uma das séries mais populares do nosso tempo já é motivo suficiente para dar uma chance, você não acha?

A primeira temporada da série, que tem nove episódios, já estreou na Inglaterra pela Sky Atlantic e está disponível na Amazon Prime, serviço de streaming da Amazon, desde o dia 26 de janeiro.

 

Confira as fotos (incríveis) da série:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Fernanda Ribeiro, 21 anos. Jornalista, pseudocinéfila e amante da sétima arte.

Fernanda Ribeiro

Fernanda Ribeiro, 21 anos. Jornalista, pseudocinéfila e amante da sétima arte.

%d blogueiros gostam disto: