Novo ‘Battlefield V’ pode trazer segunda guerra de volta

Sabemos que a E3 2018 vai nos trazer um novo Battlefield.

Embora ainda não tenhamos informações oficiais sobre o novo título, rumores apontam que ele se chamará Battlefield V (V para o número cinco em romano) e que ele levaria a série de volta para a Segunda Guerra Mundial tal qual Call of Duty: WWII.

reportagem do site Venture Beat que traz as informações, inclusive uma suposta imagem da tela inicial do game:

Suposta imaem da tela inicial do novo Battlefield (Foto: Reprodução/VentureBeat.com)

O site diz que obteve a imagem e as informações de fontes que “preferem se manter anônimas”. O game era chamado internamente de Battlefield 2, justamente por voltar à Segunda Guerra — Battlefield 1, em comparação, tem esse nome por ter a Primeira Guerra Mundial como foco. O retorno para a guerra da metade do século passado é a primeira desde 2009, quando foi lançado Battlefield 1943.

Call of Duty fez muito sucesso com o retorno para a Segunda Guerra e, com o sucesso de Battlefield I, é natural que a EA queira seguir a mesma receita. Os fãs já pediam há muito tempo games de tiro que acontecessem no passado e não no futuro ou na época atual.

Resultado de imagem para cod ww2

Ainda, o site afirma que Battlefield V é um game novo e não um remaster do game de 2005, Battlefield 2 que, novamente, era como o game era chamado internamente. A revelação deve acontecer antes da E3, em junho, e o lançamento para o final do ano.

A reportagem também afirma que a EA não está trabalhando em Battlefield: Bad Company 3, diferentemente do que rumores apontavam.

Veja mais sobre games aqui.

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

Miguel Moreira

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

%d blogueiros gostam disto: