Perdidos no Espaço | Netflix fará um remake da série!

‘Perigo, perigo.Will Robinson.’

Alguns vão reconhecer a frase bem rápido. Perdidos no Espaço, a série que acompanha a família Robinson em sua missão de criar uma colônia fora da Terra foi uma das pioneiras do gênero ficção-científica na TV, nos anos 1960. Agora é a vez da série aparecer na internet. A Netflix vai fazer um remake do clássico, que tem previsão de chegar no dia 13 de abril com direito ao vilão Dr. Smith e o robô B9.

Na trama, ambientada 30 anos no futuro, a colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas, quando os novos colonos são abruptamente retirados da rota, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.

Isolados junto com os Robinsons estão dois estranhos que se veem unidos pelas circunstâncias e um dom mútuo para trapaças. Inquietante e carismática, Dra. Smith é uma mestra manipuladora com jogadas inescrutáveis. E o malandro, mas encantador Don West é um empreiteiro altamente qualificado que não tinha intenção de se juntar à colônia, e muito menos aterrissar em um planeta perdido.

 

E pra quem tem mais saudade ainda, ou não viu na TV, aqui tem um episódio completo!

 

remake da aventura tem roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless (Dracula – A História Nunca ContadaO Último Caçador de Bruxas) e conta com Zack Estrin (Prison Break) como showrunner.

Veja mais sobre séries aqui.

 

 

 

Fernanda Ribeiro, 21 anos. Jornalista, pseudocinéfila e amante da sétima arte.

Fernanda Ribeiro

Fernanda Ribeiro, 21 anos. Jornalista, pseudocinéfila e amante da sétima arte.

%d blogueiros gostam disto: