Porco-Aranha estará em Homem-Aranha no Aranhaverso

Teria o filme Homem-Aranha no Aranhaverso ido longe demais? Na San Diego Comic-Con, os produtores do longa anunciaram diversos novos personagens, como o Porco-Aranha, o Homem-Aranha Noir e Penny Parker (via EW).

O Porco-Aranha terá a voz do comediante John Mulaney, da animação Big Mouth. Enquanto a Penny Parker é interpretada por Kimiko Glenn, de Orange is the New Black, e o grande Nicolas Cage dá vida ao Homem-Aranha Noir.

O Porco-Aranha é ninguém menos que Peter Porker, uma aranha que morava no laboratório de uma porca cientista meio desastrada. Em um experimento com radiação ela acidentalmente mordeu a aranha e os dois se juntaram em um suíno antropomórficoo.

A animação tem direção de Peter Ramsey, Rodney Rothman e Bob Persichetti e produção de Phil Lord e Chris Miller. Lord também escreveu o roteiro do filme.

O elenco do filme tem Shameik Moore como Miles Morales, Tom Hardy reprisando seu papel como Venom, Mahershala Ali interpretando Hobart Brown, Nicolas Cage como o Homem-Aranha Noir e Brian Tyree Henry, o Papaer Boi de Atlanta, como Jefferson Davis. Jake Johnson é Peter Parker, Hailee Steinfeld interpreta Spider-Gwen, Lily Tomlin é Tia May e Liev Schreiber será o Rei do Crime.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia em 14 de dezembro de 2018 nos EUA. Por aqui a estreia ficou para 10 de janeiro de 2019.

Sou o melhor no que faço, mas oq eu faço é uma merda!

Raphael Mineto

Sou o melhor no que faço, mas oq eu faço é uma merda!

%d blogueiros gostam disto: