Radical Heights é um novo Battle Royale que aposta em uma vibe “anos 80”

O sucesso de PUBG e Fortnite Battle Royale motiva outras empresas a investirem no formato. Pouco tempo após reconhecer o fracasso de LawBreakers, a produtora Boss Key anunciou seu novo game, um Battle Royale com temática oitentista colorido e cheio de neon!

Radical Heights não planeja reinventar a roda, e promete oferecer o mesmo tipo de ação “todos contra todos” que dominam o Twitch hoje em dia. Serão 100 jogadores em um mapa (baseado na ensolarada Califórnia) e no fim só teremos um vencedor.

Pelo tom do trailer, fica claro que ele deve ter um apelo mais zoeiro, com tiroteios rolando dentro de casas de fliperama, e cortes de cabelo que mais parecem saídos de um filme da Sessão da Tarde de décadas atrás.

Confira o vídeo abaixo:

O jogo foi anunciado hoje, e olha só que loucura; amanhã já estará disponível na Steam (em formato Early Access) para quem quiser experimentar.

Um detalhe bacana é que Radical Heights poderá ser baixado gratuitamente por qualquer jogador, e suas microtransações irão contar apenas com itens estéticos, nada que conceda vantagens de gameplay a quem resolver “tirar o escorpião do bolso”.

Os mesmos itens poderão ser adquiridos em troca de moedas in-game, que você poderá guardar em “caixas eletrônicos” ao final de cada partida, para não correr o risco de perder sua grana.

Vamos ficar de olho. O Early Access de Radical Heights começa amanhã, dia 10 de abril. Por enquanto, game é exclusivo dos PCs, mas se for mesmo seguir os passos de seus concorrentes, é provável que logo chegue a mais plataformas.

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

Miguel Moreira

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

%d blogueiros gostam disto: