Remaster de ‘Burnout Paradise’ é confirmado para PS4 e Xbox One

A Electronic Arts e o estúdio Criterion Games anunciaram Burnout Paradise Remastered, versão remasterizada do game de corrida de ação clássico lançado em 2008 para PS3 e Xbox 360.

O novo game chega para Xbox One e PS4 no dia 16 de março. Veja o trailer abaixo:

Burnout Paradise Remastered recebe suporte para resolução 4K e 60 quadros por segundo no Xbox One X e PlayStation 4 Pro — nos consoles normais, a resolução será de 1080p –, além de receber todos os os oito add-ons lançados na edição Game of the Year original, incluindo a ilha Big Surf.

“Quando as pessoas se lembram da Criterion Games, eles falam da franquia Burnout por uma boa razão. O que criamos há 10 anos continua único e divertido até hoje. Vamos trazer um mundo aberto para uma corrida no estilo arcade com amigos de forma livre e imersiva, além de trazer nossa marca registrada de acidentes espetaculares e muito mais.”

diz Matt Webster, gerente geral do estúdio Criterion.

Veja mais sobre games aqui.

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

Miguel Moreira

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

%d blogueiros gostam disto: