Rick and Morty e Dungeons & Dragons farão crossover em série de HQs

Mini-série de quatro volumes será lançada em agosto

A IDW anunciou neste final de semana, na Chicago Comic & Entertainment Expo, um crossover entre Rick and Morty e Dungeons & Dragons, em uma mini-série de quatro HQs inéditas.

O time criativo por trás da iniciativa conta com Patrick Rothfuss (A Crônica do Matador de Rei) e Jim Zub (Os Vingadores, Wayward), em parceria com o ilustrador Troy Little.

Na série, que terá início em agosto, Morty pede ajuda para Rick para aprender tudo sobre Dungeons & Dragons, o jogo que todos os populares estão jogando na escola. Naturalmente, as coisas dão errado e Rick, Morty e toda a família Smith se vê em uma jornada épica sem escapatórias. Veja a ilustração divulgada da série:

 

Dungeons & Dragons inspirou dezenas de outros jogos do gênero, teve dezenas de versões e expansões, foi adaptado à televisão em Caverna do Dragão e teve seus arcades remasterizados. Uma adaptação para o cinema tem estreia marcada para 23 de julho de 2021.

A quarta temporada de Rick and Morty ainda não tem previsão de estreia e, segundo o cocriador Dan Harmon, ainda nem foi oficialmente renovada – saiba mais. O programa concluiu sua terceira temporada em outubro de 2017, nos Estados Unidos.

 

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

Miguel Moreira

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

%d blogueiros gostam disto: