RUMOR: GTA 6 pode ter missões na América do Sul e chega até 2022

Próximo grande título da série Grand Theft Auto, GTA VI pode ter umas série de ótimas novidades planejadas para franquia, sugerem novas informações passadas ao The Know por uma fonte próxima ao desenvolvimento do game.

Segundo a publicação, o título será o primeiro a se passar em múltiplas localidades: a expectativa é que grande parte da ação se desenrole em Miami – ou na cidade equivalente a Miami desenvolvida pela Rockstar, Vice City –, mas que algumas das missões devam levar o jogador para a América do Sul – ainda que nenhum país específico tenha sido citado.

Se nós levarmos em consideração o entusiasmo dos brasileiros com a franquia – que já tem até uma versão pirata de GTA VI sendo vendida no país –, não seria difícil imaginar que algumas dessas missões podem se passar por aqui.

Os rumores também indicam que o game deverá ser o primeiro da série com uma protagonista feminina. Nenhuma informação sobre o número de de protagonistas foi divulgada, no entanto, então ainda não sabemos se ela seria a única ou parte de um grupo de personagens jogáveis, como em GTA V.

Por fim, os rumores dão conta de que GTA VI ainda precisará de mais três a quatro anos de desenvolvimento, o que sugere que ele pode chegar ao mercado em 2022. Veja o vídeo completo abaixo:

Com o sucesso contínuo de GTA V, que já ultrapassou a marca de 90 milhões de unidades vendidas e é visto constantemente em listas dos games mais vendidos, mesmo cinco anos após seu lançamento, a Rockstar ainda pode demorar um tempo para começar a falar oficialmente sobre o próximo título da série, então nada foi confirmado sobre as informações divulgadas.

Previsto para o dia 26 de outubro, Red Dead Redemption 2 é o próximo jogo com lançamento confirmado da produtora.

Sou o melhor no que faço, mas oq eu faço é uma merda!

Raphael Mineto

Sou o melhor no que faço, mas oq eu faço é uma merda!

%d blogueiros gostam disto: