SEGA Forever terá mais clássicos retrabalhados para o celular

Oito meses após seu lançamento, a SEGA anunciou que, a partir deste ano, o programa SEGA Forever, que traz clássicos da empresa gratuitamente para o celular, passará por uma pequena reformulação, para dar maior foco a ports nativos em relação a jogos emulados.

“Embora originalmente planejávamos nos focar mais em títulos emulados, observamos que nossos ports nativos têm sido os mais jogados”, declarou a empresa, citando como exemplos games como Sonic the HedgehogSonic CD e Crazy Taxi.

“Sendo assim, decidimos fazer algumas mudanças para atrair ainda mais nosso público que está mais interessado no projeto. Embora devemos continuar a trabalhar em jogos emulados – com uma surpresa ou duas inesperadas – nosso plano este ano é nos focar em portar títulos nativamente.”

A má notícia quanto a isso é que, pelos ports nativos serem mais trabalhosos de se desenvolver, o ritmo de games lançados pelo Sega Forever deve diminuir em relação aos últimos meses. Mas a empresa já disse que o próximo título entrará em seu catálogo em breve.

Sou o melhor no que faço, mas oq eu faço é uma merda!

Raphael Mineto

Sou o melhor no que faço, mas oq eu faço é uma merda!

%d blogueiros gostam disto: