Série de TV de Uma Noite de Crime mostra seus dois protagonistas

Os dois protagonistas da versão televisiva de Uma Noite de Crime, atualmente chamada de 12 Horas para Sobreviver (The Purge no original), foram confirmados, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Gabriel Chavarria, conhecido por Planeta dos Macacos: A Guerra, fará o papel de Miguel, um oficial da Marinha afiado e com uma missão nobre. Depois de receber uma carta misteriosa de sua irmã mais nova, ele retorna para sua cidade na noite do crime, preparado para enfrentar a violência sozinho para proteger o que mais ama: sua família.

Jessica Garza, da série Six, estará no papel de Penelope, uma mulher que pertence a um culto de adoradores à noite do crime. Após prometer seu sacrifício ao líder do culto, Penelope tem sua fé testada quando encara as realidades da noite.

A produção é da Blumhouse Television, filial independente do estúdio responsável por longas como Fragmentado e a franquia Sobrenatural.

O seriado de The Purge está entre os primeiros projetos e será exibido nos EUA pela USA (Mr. Robot) ou pelo Syfy (12 Monkeys), por enquanto sem previsão de estreia ou de chegada ao Brasil. O outro programa planejado pela produtora é Secure and Hold: The Last Days of Roger Alies, série de TV do ShowTime comandada por Tom McCarthy (Spotlight) que acompanhará um caso de abuso sexual.

Veja mais sobre séries aqui.

Sou o melhor no que faço, mas oq eu faço é uma merda!

Raphael Mineto

Sou o melhor no que faço, mas oq eu faço é uma merda!

%d blogueiros gostam disto: