SNK anuncia novo Samurai Shodown para smartphones

SNK está com tudo essa semana: depois de pseudo-anunciar um novo console, a empresa anunciou também um novo Samurai Shodown… exclusivo para smartphones.

Intitulado Samurai Shodown: Oborozuki Densetsu, o game não deve ser um jogo de luta, mas um game de ação, onde o jogador acompanha personagens famosos da série em uma jornada para livrar o Japão de forças malignas.

O jogador terá classes de personagens para escolher — tipo swordsman, ninja e maiden — e provavelmente não irá jogar com os personagens da série, mas ajudá-los no cumprimento da missão.

O visual também foge do 2D tradicional e adota um esquema no estilo Okami; com personagens 3D contornados por um grosso traço de “tinta” preta que emula o visual de pinturas e xilogravuras nipônicas clássicas

Confira abaixo o trailer de anúncio do game:

O anúncio veio da SNK, mas ela não está diretamente envolvida na produção do game: quem assina o desenvolvimento é a Ledo, ficando à cargo da gigante Tencent a distribuição.

Samurai Shodown: Oborozuki Densetsu ainda não tem data de lançamento definida — muito menos previsão para chegar ao ocidente — , mas os primeiros beta testes devem começar já no mês de maio.

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

Miguel Moreira

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

%d blogueiros gostam disto: