Sony renova patente e pode trabalhar com retrocompatibilidade

O site em questão menciona a possibilidade da função vir presente em um futuro PlayStation 5, mas é um pouco prematuro falar sobre um console que nunca foi mencionado pela Sony.

De acordo com uma publicação feita pelo site PSU.com, a Sony teria, em 18 de Fevereiro deste ano, renovado uma patente sobre um dispositivo apto a trabalhar com retrocompatibilidade.

O documento possui o número 9,892,024 e está registrado em nome de Mark Evan Cerny, Chefe de Arquitetura de Sistemas do Playstation 4. Há disponível para consultas, inclusive, um arquivo em PDF com mais de 20 folhas explicando a patente.

Nele é possível ler: Backward compatibility testing of software in a mode that disrupts timing, que traduzido seria algo como “Teste de compatibilidade com versões anteriores do software em um modo que interrompe o tempo.”

A possibilidade de retrocompatibilidade entre Playstation 4 e Playstation 3 já foi descartada pela Sony.

Quem quiser consultar a patente pode visitar o link aqui.

Veja mais sobre games.

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

Miguel Moreira

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

%d blogueiros gostam disto: