Square Enix está resolvendo problemas com Chrono Trigger no Steam

Anunciada de forma surpresa na última terça-feira (27), a chegada de Chrono Trigger no PC não parece estar funcionando tão bem quanto o planejado pela Square Enix.

Avaliado negativamente no Steam, o game tem sido criticado por jogadores por ter sido lançado na plataforma na forma de um port para smartphones – o que significa que a qualidade gráfica do jogo e os seus controles, otimizados para telas sensíveis ao toque, não são os ideais para o sistema.

A Square Enix parece, no entanto, finalmente ter notado a polêmica e sugere que deverá fazer algo para solucionar o problema.

Em uma postagem no própria Steam, a empresa afirmou que está “consciente de todas as questões” levantadas por jogadores e que está “avaliando” o problema. “Por favor, fiquem atentos à página do Steam para obter mais informações“, escreveu o time do game.

Ainda que nenhuma novidade tenha sido compartilhada pela empresa, a publisher parece ter notado o erro que foi lançar o game em sua versão mobile nos PCs, o que indica que uma resolução não deve estar tão distante.

Um dos mais aclamados RPGs da história, Chrono Trigger foi lançado originalmente em 1995 para o SNES. A versão mobile do jogo chegou em 2011 ao iOS e no ano seguinte ao Android.

Sou o melhor no que faço, mas oq eu faço é uma merda!

Raphael Mineto

Sou o melhor no que faço, mas oq eu faço é uma merda!

%d blogueiros gostam disto: