Sword Art Online terá série live-action na Netflix

Além de distribuir o anime, a Netflix também terá uma série live-action inspirada em Sword Art Online.

A adaptação está sendo escrita por Laeta Kalogridisshowrunner de Altered Carbon, que já está com a segunda temporada garantida. Kalogridis revelou a informação durante uma entrevista ao site Collider, e também garantiu que os protagonistas Kirito e Asuna serão interpretados por atores asiáticos:

Vamos tirar o óbvio do caminho logo de cara. SAO é uma propriedade japonesa na qual Kirito e Asuna, que são os dois protagonistas, são japoneses. Na série de televisão, Kirito e Asuna serão interpretados por atores asiáticos.

Na obra original, o jogo Sword Art Online conta com jogadores de todos os lugares do mundo, mas Asuna e Kirito são explicitamente japoneses. Ela também comenta o tom da série:

Em termos do que eu gostaria de ver para SAO, eu sinto que é uma história muito mais inspiradora sobre esperança e muito menos obscura do que Altered Carbon. A Asuna é como a salvadora do mundo, na minha cabeça e na dos showrunners, Patrick Masset e John Zinman, que estão fazendo a série.

O live-action de Sword Art Online ainda não tem data de estreia.

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

Miguel Moreira

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

%d blogueiros gostam disto: