Tenha pesadelos com esse busto assustador (e caríssimo) do Coringa

DC Collectibles anunciou um busto do Coringa que será lançado ainda em 2018.

Com design feito por Rick Baker, o responsável pelas maquiagens e efeitos especiais de filmes icônicos como Um Lobisomem Americano em Londres e Homens de Preto, o colecionável mostra toda a insanidade do Palhaço do Crime — confira:

Conversando com o THR, Baker explicou que a DC deu a ele total liberdade para desenhar o busto da forma que ele quisesse:

Quando a DC Collectibles entrou em contato comigo, eu disse a eles que tinha interesse, mas que queria controle completo do processo criativo. Eu achei que eles não aceitariam, mas eles aceitaram. Eu insisti dizendo que precisaria de tempo para criar o busto e eles disseram que eu tinha todo o tempo que eu precisasse. Eu perguntei se eu poderia escolher o personagem que eu quisesse e eles também deixaram. Eu disse que faria uma versão do Coringa que nunca foi feita e eles adoraram a ideia. Então eu disse a eles que eles eram pessoas muito difíceis! [risos]. Eles mantiveram todas as promessas e me diverti muito criando a minha versão do Coringa, explorando toda a mente perturbada e insana dele.

Como nem tudo na vida são flores, o busto é bem caro: ele sai pelo valor de US$ 999 (R$ 3.240). A pré-venda já está disponível e o busto será enviado para os compradores em outubro.

Veja mais sobre colecionáveis aqui.

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

Miguel Moreira

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

%d blogueiros gostam disto: