THOR – ARTES CONCEITUAIS MOSTRAM VISUAIS FODAS PARA O PRIMEIRO MARTELO DO DEUS NÓRDICO!

Nos quadrinhos, o Mjolnir, do Thor, teve vários visuais diferentes durante os anos, porém nos cinemas ele se manteve bem semelhante em todos os filmes em que apareceu com o herói… Isso até ter sido destruído por Hela em Thor: Ragnarok. Contudo, o herói ganhou um novo machado ainda mais poderoso em Vingadores: Guerra Infinita, chamado “Rompe-Tormentas”.

Porém, o Mjolnir quase teve um visual bem diferente nos cinemas. O artista conceitual da Marvel Studios, Charlie Wen, compartilhou diversas artes conceituais do primeiro martelo do Thor. As diversas artes mostram vários estilos de martelos diferentes, alguns são mais simples, enquanto outros são extremamente estilizados.

O artista disse “as primeiras imagens vão do mais tradicional ao louco. O propósito era começar a estabelecer com Kevin [Feige] um sendo de limites e conforto para os reinos mágicos do UCM (em comparação com a tecnologia realista do Homem de Ferro). Sempre é necessário ir além!”

Ele também revelou que inicialmente iria criar designs para o Thor e Asgard, porém teve que começar com o Mjolnir já que a Hasbro precisava dos designs para começar a trabalhar em sua linha de brinquedos para o filme.

Confira os visuais criados por Wen abaixo:

Sou o melhor no que faço, mas oq eu faço é uma merda!

Raphael Mineto

Sou o melhor no que faço, mas oq eu faço é uma merda!

%d blogueiros gostam disto: