Trilogia de Spyro The Dragon pode ser remasterizada

Segundo rumores levantados pela Kotaku britânica, a próxima série a ser remasterizada pela Activision é Spyro, a clássica série do dragãozinho roxo que em 2018 completará 20 anos desde seu lançamento lá no Playstation 1!

Aparentemente, a Activision irá remasterizar os três primeiros games da série: Spyro the Dragon, Ripto’s Rage Year of the Dragon. A remasterização ficaria a cargo da Vicarious Visions, a mesma produtora que trabalhou na remasterização da série Crash Bandicoot. 

A trilogia será recriada aos mesmos moldes de N. Sane Trilogy, com visuais e músicas remasterizadas e a adição de conteúdos cortados das versões originais, ainda não especificados. Algo ao estilo da fase extra do primeiro Crash, que foi cortada do game original mas inserida em seu relançamento.

Resultado de imagem para spyro hd

Se os rumores se confirmarem, a remasterização da trilogia de Spyro será anunciada em março, sendo lançada no terceiro trimestre de 2018 com exclusividade de 1 ano no Playstation 4, com suporte para o PS4 Pro. Após isso, a coletânea seria lançada para outras plataformas, assim como Crash.

Ainda não há confirmação sobre esse anúncio, só nos resta esperar. Mas se acabar se confirmando, o que você acha de ver o retorno de Spyro para seu estilo clássico? Atualmente o personagem está presente apenas na série Skylanders.

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

Miguel Moreira

23 anos, publiciotário, gamer desde os 4 anos de idade e consumidor voraz de cultura pop. Youtube e Netflix são minhas TVs.

%d blogueiros gostam disto: